terça-feira, 30 de novembro de 2010

O resultado final.

Está na faze final de um novo começo, e uma nova jornada é o que sinto. Nessa trajetória que foi esses seis meses tivemos algumas pedras no caminho. Pedras essas que foram positivas para a evolução do projeto. A soma de ideias resulta em um bom resultado, porém as vezes ela tomada em um estágio que pode ser mais na necessidade de fazer as coisas rápidas acaba se tornando algo prejudicial.

Algo que tivemos nessa caminhada, mas que o tempo e a colaboração das pessoas fizeram chegar a um bom resultado final. Marcamos com a turma do Colcheia a entrevista, e o local seria o pub, porém teve alguns imprevistos como, banda passando som, e um T, aquele que você conecta tomadas, para atrazar mais ainda. Em respeito aos músicos que iriam apresentar na Quinta Fora do Eixo evento promovido pelo Coletivo Colcheia em parceria com o Opinião Pub, esperamos o momento para darmos inicío a entrevista. Pois é aí entra aquela decisão nas pressas que resultou em um bom resultado. Mas voltando ao problema, devido a hora o proprietário teve que abrir a casa, e era engraçado de ver nas caras das pessoas, a sensação de quê “que estou fazendo aqui” ou de “ será que vim ao local certo” ou “quem são essas pessoas com câmera iluminação” enfim era várias as expressões.

Aproveitando a oportunidade resolvemos gravar com a banda Capitão Bludy, que em breve estarão lançando seu primeiro disco, (detalhe escutei ele por intermedeio do baterista, e vai ser um sucesso!). Então voltando ao assunto problema as pessoas conversavam e aí devido ao volume de 50 pessoas contra 4 foi impossível de colocar a galera do Capitão Bludy no programa, tentamos até marcar outra porém tanto o nosso tempo e os deles estavam curtos. Seguindo ao nosso roteiro onde foi o ponto errado da minha parte seguimos as entrevistas com o Coletivo Colcheia. Eles até sacaram o problema do barulho, e falaram em um tom de voz alto. Mas isso não era só o problema uma ou duas pessoas passaram e encostaram no tripé da câmera e mudando a iluminação de lugar. Outro problema, foi a câmera que estragou o censor do visor LCD e perdemos aí uma câmera como melhor recuso de imagens.


O resultado final e tomado de decisões que as vezes no decorrer não se deve esperar pelo próximo e sim por si só. Isso foi uma decisão que até então se tornou um fracasso por mim porém foi boa pro vários aspectos. Aprendi mais, o Coletivo Colcheia não estavam sastifeitos e acharam atém melhor outra gravação, e assim essa nova entrevista foi muito melhor do que a anterior, pois teve suas opiniões colocada devido a cada integrante do grupo, sendo elas o que são, princípios entre várias coisas.

Assim todos saíram satisfeitos da sede onde eles se reúnem, ou seja algo que foi bom pra mim, para o programa e para eles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário